Ø Política de Devolução:

CONSIDERAÇÕES GERAIS

                Mesmo que dentro de toda nossa linha de produtos não tenha encontrado algo que deseje neste momento, podemos proceder com a devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

                As ocorrências que envolvam devolução (devem ser solicitadas em até 7 dias) e devem ser previamente comunicadas a equipe de atendimento, através do e-mail * atendimento@sandrodiasshop.com.br. Produto devolvido sem essa comunicação, sendo que fora do prazo citado acima ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

                Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor);
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • O produto deverá ser devolvido através dos correios com frete pago pelo cliente, no seguinte endereço, Rua Cabreúva, 380, Jardim Leocádia, Sorocaba - SP, CEP: 18085-340.

                Atenção: o produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a SDS se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

  •  Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
  •  Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  •  Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.

Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.