Ø Produtos com Defeito:

Todos os produtos comercializados pelo Sandro Dias Shop, tem noventa dias de garantia asseguradas pelos seus fornecedores, por possíveis falhas naturais de fabricação.

Para requisitar a garantia:

  •  O cliente deverá enviar por escrito ao responsável por tais (via e-mail * atendimento@sandrodiasshop.com.br), um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
  •  O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
  •  Os valores de postagem ficam todos por conta da empresa. Ou seja, o cliente não tem gastos adicionais com frete.

Atenção: produto encaminhado, fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

 

SITUAÇÃO FAVORÁVEL À TROCA

  •  A troca de produto com defeito é um direito do consumidor e uma obrigação do fabricante (arts. 18 a 24), observados sempre o prazo legal de 30 dias (art. 26, II), a existência do defeito e a culpa do consumidor (art. 12, § 3º) artigos da referida lei.
  •  O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
  •  Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
  •  Para contato direto em situações de troca referentes a produtos adquiridos pelo site, entre em contato por e- mail * atendimento@sandrodiasshop.com.br.

 

SITUAÇÃO CONTRÁRIA À TROCA

  •  O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição. O frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será cobrado novamente do cliente.

 

POSSÍVEIS ITENS DE REPROVAÇÃO

  •  Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  •  Indícios de uso inadequado do produto;
  •  Indícios de dano acidental;
  •  Desgaste natural em decorrência do uso;
  •  Lavagem inadequada do produto.